.
0

El Santo Asesino: Metal Extremo





Release:


Trabalhamos em projeto musical autoral bruto e rápido utilizando em todas as músicas os elementos diversos do Metal Extremo. Nossa composições tem base as trágicas situações do homem em seu cotidiano, violência, corrupção, fanatismo religioso e também o descaso do poder público e as guerras civis declaradas e não declaradas em todo o mundo.

Conheçam um pouco da nossa história neste quase um ano de existência como banda.

Bem, o projeto foi oficializado no final do mês de Dezembro de 2013 com o lançamento da Demo "O Inimigo do meu Inimigo", aqui a ideia era apenas um pequeno projeto musical One Man Band criado pelo atual guitarrista e vocalista Danilo Gonzalez.

Em Março de 2014 o projeto El Santo Asesino compartilha o seu trabalho em solos Argentinos, participando da segunda edição da coletânea "Violent By Desire" sendo a única banda brasileira desta edição compartilhando o espaço com mais 9 bandas Sul Americanas. Projeto esse realizado devido ao empenho e total apoio de seu organizador Reinaldo German.

Após toda essa repercussão, o projeto caiu nos ouvidos do atual baixista Van Mike, despertando em te o desejo de botar em prática esse projeto. Em algumas de suas conversas com Danilo sobre essa possibilidade, ambos chegam a conclusão que para isso seria necessário à inclusão de um vocalista na formação. E assim se inicia a procura de quem iria ocupar esse cargo.

Em Abril de 2014 uma nova conversa acontece entre Van Mike e Danilo Gonzalez o nome do atual vocalista Sidney Santos surgiu, após o convite feito, inicia assim as estratégias e conversas de como botar em prática esse novo trabalho, com isso o primeiro ensaio acontece no dia10/05/2014.

Em Agosto de 2014 completando 3 meses de puro ensaio, nosso caro amigo José Luiz atual guitarrista e vocalista nas bandas Eat War e Skull Crusher faz o convite para o primeiro show do El Santo Asesino, participando assim do primeiro evento "Grind Vs Violence" em Ferraz de Vasconcelos.

Em Setembro de 2014 o El Santo Asesino fecha algumas parcerias e as divulgações ficam mais intensas, neste mesmo mês vai ao ar o Site oficial da banda "www.elsantoasesino.com" junto com as divulgações da nossa Demo em blogs parceiros e sites de notícias do mundo Underground sendo eles: gerathrash.blogspot.com.br, deathgrind.net, metallumbands.ml, weliveinhell.com, somextremo.blogspot.com.br, blogartemetal.blogspot.com.br e coffeealot.blogspot.com.br.

Em Outubro 2014 as parcerias continuam com os sites: caipirarockcity.blogspot.com.br, gangland.com.br e discographymetalbrazil.blogspot.com.br. Neste mesmo mês os planos para gravação de um novo EP se inicia.

Em Novembro de 2014 realizamos o nosso 5° Show e nele tivemos o prazer de conhecer dois monstros da Banda de Metal Coitocabeçada, o atual baixista Max Oliveira e o atual vocalista, guitarrista e gaita Piero Bon fortalecendo a parceria Capital/Suzano/Mogi das Cruzes. Finalizando também dentro deste mês a primeira música do "República do Caos" lançando assim nas redes sociais o primeiro Teaser deste novo trabalho.

Em Dezembro de 2014 as parcerias com os sites continuaram sendo eles:centronorteunderground.wordpress.com e orockandroll.com.br. Além das fortes parcerias com os sites e blogs o El Santo Asesino teve a honra de ter uma nota na revista Revista Roadie Crew na sessão garages e demos.

Em Janeiro de 2015 os trabalhos de gravações do EP "República do Caos" continuam, Danilo Gonzalez por sua vez fica focado nos estudos de mixagem e masterização para que assim possamos trazer um trabalho fiel e extremamente independente. No dia 08/01/2015 mais uma música é finalizada e com ela é lançado o nosso primeiro Webclip Oficial "República do Caos". Neste mesmo mês mais parceiros são agregados ao time como: polvorazine.com, metalground.com.br,portal.metalmalleus.com, metalmalleus.com e honraunderground.blogspot.com.br.

Em Março de 2015 depois de muito trabalho no mês de fevereiro, os trabalhos do EP "República do Caos" chega ao fim. No dia 16 finalizamos a masterização de todas as músicas e atualmente estamos no processo de divulgação do último Teaser da Prévia deste EP


Banda: El Santo Asesino
Gênero: Metal Extremo
Origem: São Paulo


Active Since: 2013


Line up:


Van Mike (Baixo)
Danilo Gonzalez (Guitarra e Voz)
Sidney Santos (Voz)


Discografia:

EP: República do Caos (2015)



0 comentários:

Postar um comentário

A Equipe Undergroundão agradece sua opinião,volte sempre \m/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...